Do you stop and think what you would make if were your last day of life!? I was thinking very hard on this while I tried to sleep yesterday. And I started to trace plans, as if today it was really my LAST day. And I thought about some things. One of this things is to say to who I really loves that I really sorry for having lost the chance to be hes side until the death separate us. But that I always will love him. Another thing would be to hug all of my family and to say how important they are to me and how much I love and loved. However, I would spend all my day with my friends. Why? Because with the person who I would like to be together, I would cry the day for not being able to have an entire life to his side. With my family would be at a very tense moment, they will be all in panic, crying for losing a son, brother. But with you guys, I am certain that I would forget that it was my last day and the day probably go fast, and funny, and perfect, like always is. You make my day best than I aks too. And I will smile all the time, and I will be happy. And you, exactly knowing that is my last day, would be of my side until the last second, giving comfort to me. My day will be the best, as you always make. One day more perfect than other, as you always make. And I would be free. And we will go to the the mall, and will eat popcorn with very much salt and Drink COKE, and using cocaine. Ok, that part is a joke. And we will smile and as always speaking during the film, not leaving nobody to give attention. And probably the film will be sucks, we never chose a good one. What it matters is that we will be together. And later we go to eat in the Mac Donalds, as of custom and buy 2 liters of COKE in the Supermarket BIG, our essence is part of this. And we will be back of car for house, all together, crying out and tormenting the people in the street and the transit, as we always do. And we probably go to Stefania´s house, and smoke many cigarettes and talk a lot it are until lying down all in col ones of the others, as always we make, and we observe the stars. And you will hug me… as always, but already is night ending, that is, I will be in the arms of who made me smile all day and I will forgot that this is my last day. And that things make you so special to me. Friends, until the last sigh!
-----------------------------------------------------
Sabe quando você para e pensa o que você faria se fosse teu ultimo dia de vida?! Então, eu estava pensando muito isso enquanto tentava dormir ontem. E eu comecei a traçar planos, como se hoje fosse realmente meu ÚLTIMO dia. E eu pensei em várias coisas. Uma seria dizer a quem eu amo que eu sinto muito por ter perdido a chance que ele me deu de estar ao lado até que " a morte nos separe ". Mas que eu sempre vou amar. Outra coisa seria abraçar todos da minha familia bem forte e dizer-lhes o quão importante são pra mim e o quanto eu amo e amei. Contudo, eu gastaria maior parte do meu dia com vocês. Porque com a pessoa que eu gostaria de estar junto, eu choraria o dia todo por não poder ter uma vida inteira ao lado dela. Com minha familia eu ficaria num momento muito tenso pois eles estariam todos em pânico, chorando por perderem um filho, irmão,etc... Mas com vocês eu tenho certeza que eu esqueceria que era meu último dia e viveria cada segundo intensamente, como sempre acontece quando estou ao lado de vocês. E eu iria sorrir o tempo todo, e estaria feliz. E vocês, mesmo sabendo ser este meu último dia, estariam do meu lado até o ultimo segundo, me dando conforto. Estariam me dando um dia inesquecível, como sempre dão. Um dia mais perfeito que o outro, como sempre fazem. E eu estaria livre, não levaria comigo um peso nas costas. E nós iriamos ao cinema, e comeriamos pipoca com muito sal e tomariamos refrigerante, coca de preferência. E estariamos sorrindo e como sempre falando durante o filme, não deixando ninguém prestar atenção. E provavelmente seria um filme bem ruim, pois nunca tivemos sorte vendo filmes bons. O que importa é que estariamos juntos. E depois iriamos comer no Mac Donalds, como de costume e comprariamos refrigerante de 2 litros no Supermercado BIG, pra dar pra todo mundo pois gostamos de comer no lugar mais caro, mas economizamos no refrigerante, irônico, mas faz parte dessa nossa essência. E voltariamos de carro para casa, todos juntos, gritando e atormentando as pessoas na rua e no trânsito, como de costume. E acabariamos nos reunindo na casa de alguém, e fumariamos muitos cigarros e jogariamos papo fora até deitarmos todos no colo uns dos outros, como sempre fazemos, e observamos as estrelas. E sempre nos abraçamos... e como sempre, esse horario já é fim de noite, ou seja, estaria nos braços de quem me fez sorrir o dia todo e eu estaria bem, mesmo sendo meu último dia. E isso é o que os torna assim tão especiais. Amigos, até o último suspiro!
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
até o último suspiro.
e isso me faz querer urgentemente ver você!
te amo!
Postar um comentário